top of page

O time está mais forte


Sara Pazzini, sócia, vem reforçar a área de contratos empresariais privados e fundar o setor de contratos com a Administração Pública.

Lucas Batista, consultor, contribuirá para as atividades do escritório no direito societário e tributário.

Sara é advogada, consultora, bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais há dez anos e pós-graduada em Direito Público. É especialista em contratos empresariais e fundadora da área de contratos com a administração pública do CF. Responsável por reforçar, reinterpretar e integrar os institutos jurídicos tradicionais à área de Direito Empresarial, conciliando a segurança e tradição da ciência do direito à flexibilidade de sua aplicação aos inovadores negócios de nossos clientes. Apaixonada pelo estudo e pela aplicação do Direito, voltou-se para o setor privado após ter contribuído por mais de 10 anos com o Poder Judiciário de Minas Gerais.

Lucas é consultor, estudante de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, e já trabalhou na Defensoria Pública do Estado por dois anos. Empreendeu nas áreas de drop-shipping e marketing digital, e é entusiasta, investidor e estudioso de criptomoedas.

Os novos Colaboradores se juntaram ao time da CF no último trimestre de 2017 para diversificar a equipe e contribuir para a construção dos inovadores serviços prestados aos clientes.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page